O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

[1130]

O Coronel D. João Frederico da Camera Leme, e mais 21 Officiaes do Regimento de Milicias do Funchal, em 16 do mesmo mez.

O Coronel do Regimento de Milicias de S. Vicente da Ilha da Madeira, João Licio de Lagos Vilhena Teixeira Castro Menezes, em seu nome, e no dos Officiaes do mesmo Regimento, em 18 do mesmo mez.

O Estado Maior, Officialidade, e Soldados do Regimento de Milicias da Villa da Calheta, na Ilha da Madeira.

Os Governadores, e mais Officiaes das Praças e Fortalezas da Cidade do Funchal, com 27 assignaturas em 16 do referido mez.

O Inspector do Trem d'Artilheria, seus Officiaes, e Officiaes do Estado Maior do Corpo de Engenheiros empregados na Ilha da Madeira, com 5 assignaturas, na mesma data.

Os Negociantes da Praça da Ilha da Madeira, com 15 assignaturas, em 15 do dicto mez.

Os Officiaes d'Alfandega da Ilha da Madeira, com 15 assignaturas, em 18 do mesmo mez.

Os Ajudantes d'Ordens do Governador da Ilha da Madeira, com 5 assignaturas.

Os Capitães Mores dos Districtos da Ilha da Madeira, com 9 assignaturas.

O Major Commandante, Ignacio Gonçalves Abreu, e mais dons Officiaes da nova Praça das Fontes.

A Camera da Villa da Calheta, da dicta linha, em 19 do referido mez.

Paço das Cortes, em 4 do Junho de 1821. = João Baptista Felgueiras.

ERRATA.

No Diario das Cortes N.° 91, pag. 1055, e falla do senhor Borges Carneiro, onde se lê - o dicto Conde assegurão que he muito bom para dançar - lea-se - o dicto Juiz de Fóra, etc.

No Diario N.° 92, pag. 1065 col. 2.ª e falla do senhor Macedo, onde se lê - de seiscentos até mil e duzentos em duas Decimas, do excedo de mil e duzentos até mil e oitocentos em tres Decimas. - deve ler-se - de seiscentos mil réis até hum couto e duzentos em duas Decimas, do excesso de hum conto e duzentos até hum conto e oitocentos em tres Decimas = e mais abaixo onde se lê. - Por tanto sendo, como ella deve ser, enunciada- lea-se - Por tanto assento que ella deve ser enunciada, etc.

No mesmo Diario, pag. 1067 col. 2.ª, o que vem attribuido ao senhor Vaz Velho, foi dicto pelo senhor Correa de Seabra.

LISBOA: NA IMPRESSÃO NACIONAL.