O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

[1698]

para seu conhecimento; ficando assim cumprido o que foi determinado no seu officio de 9 do corrente.

Deus guarde a V. Exca. Palacio de Queluz em 27 de Julho de 1821. - Senhor João Baptista Felgueiras. - Ignacio da Costa Quintella.

Illustrissimo e Excellentissimo Senhor. - Havendo-se remettido para as Cortes Geraes e Extraordinarias da Nação Portugueza algumas consultas que já tinhão sido decididas sobre as pertenções de Paulo Gonsalo do Amaral, e outro a que se mandou proceder; e lendo posteriormente baixado á Secretaria de Estado dos Negocios do Reino a nova consulta que vai junta, já resolvida por S. Magestade na Corte do Rio de Janeiro. O mesmo senhor a manda igualmente remetter ao Soberano Congresso. E rogo a V. Exc. lhe queira fazer assim presente.

Deus guarde a V. Exc. Palacio de Queluz em 29 de Julho de 1821. - Senhor João Baptista Felgueiras. - Ignacio da Costa Quintella.

Illustrissimo e Excellentissimo Senhor. - Em consequencia do officio das Cortes Geraes e Extraordinarias da Nação Portugueza, em data de 24 do correntes, que acompanhava o requerimento do Barecharel Joaquim Urbano de Sampaio, formado na faculdade de Canones pela Universidade de Coimbra, ficão expedidas as ordens necessarias ao Bispo Conde Reformador Reitor da mesma Universidade para executar o que no mesmo officio se determina a respeito do Bacharel; e rogo a V. Excellencia, que o queira, fazer assim presente no mesmo Soberano Congresso.

Deus guarde a V. Exa. Palacio de Queluz em 28 de Julho de 1821 - Senhor João Baptista Felgueiras - Ignacio da Costa Quintella.

Redactor - Velho.

LISBOA: NA IMPRENSA NACIONAL.