O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

[1956]

gocio, sejão convocados para a dita eleição todos os referidos eleitores, comprehendidos os mesmos que se achão reputados em Cortes; devendo a reunião verificar-se na Sala do Senado da Camara em algum domingo, e continuando-se na segunda feira immediata, quando seja impossivel concluir-se a eleição no mesmo domingo. O que V. Excellencia fará constar aonde convem.

Deus guarde a V. Exa. Paço das Cortes em 30 de Agosto de 1821. - João Baptista Felgueiras.

Para o mesmo.

Illustrissimo e Excellentissimo Senhor: - As Cortes Geraes e Extraordinarias da Nação Portugueza mandão remetter ao Governo o incluso requerimento de José Pedro de Sousa Pereira Valdes Chefe de Exquarda d'Armada Nacional, a fim de se ajuntar aos mais papeis do supplicante que a companharão a ordem de 18 de Junho proximo passado.

Deus guarde a V. Exc. Paço das Cortes em 20 de Agosto de 1821. - João Baptista Felgueiras.

Para o mesmo.

Illustrissimo e Excellentissimo Senhor: - As Cortes Geraes, e Extraordinarias da Nação Portugueza mandão remetter ao Governo para seguirem o competente destino os Autos e mais papeis, que existião na Meza do Dezembargo do Paço, e no Juizo da Correcção de Lamego, relativos aquilão entre Manoel Botelho Guedes Reitor da Igreja de Nossa Senhora de Carquere, e D. Theodora Joaquina da Costa Pinto, e seu filho José Joaquim do Amaral Semblano, sobre a adjudicação do Passal daquella Reitoria.

Deus guarde a V. Exa. Paço das Cortes, em 20 de Agosto de 1821. - João Baptista Felgueiras.

Redactor - Velho.

LISBOA: NA IMPRENSA NACIONAL.