O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 108 )

por uma resolução do Congresso foi adoptado para servir interinamente , em quanto não fôr competentemente alterado.

Não havendo mais objectos de que tractar, o Sr. Vice-Presidente deu para Ordem do Dia, segundas leituras de Requerimentos, e. Pareceres de Commissões; e levantou, a Sessão, eram duas horas e meia da tarde.

E eu Custodio Rebello de Carvalho a redigi, minutei, e escrevi.

ACTA 25.ª

SESSÃO DE 20 DE FEVEREIRO

Ás onze horas da manhã disse o Sr. Vice-Presidente que estava aberta a Sessão.

Pela chamada a que procedeu o Sr. Secretario Velloso da Cruz, se verificou estarem presentes setenta e tres Srs. Deputados, faltando com justificado impedimento os Srs. Braamcamp, Dias de Oliveira, Vieira de Castro, Machado Salazar, Barão de Leiria, Fernandes da Costa, Paula Leite, Soares Caldeira, Freire Cardozo, Bernardo da Rocha, Teixeira de Carvalho, Luna, Galvão Palma, José Liberato, Rojão, Campeam, Passos (José), Barreto Feio, Rodrigues Ferreira, Franzini, Marquez de Fronteira, Passos (Manoel), Raivoso, Visconde de Bobeda.

O Sr. Passos (Manoel) fez constar ao Congresso, por via do Sr. José Alexandre de Campos, que se continuasse a experimentar melhoras no estado de sua saude, poderia talvez comparecer na Sessão de amanhã, de que o Congresso ficou inteirado.

O Secretario Rebello de Carvarho leu a Acta da Sessão antecedente, que foi approvada.

Foram mandadas para a Mesa as seguintes declarações de voto:

Peço que se declare na Acta, que votei contra o