O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 140 )

Redondo, reclamando certas porções de terreno sitas na Serra d'Ossa, que foram doadas aos Monges de S. Paulo em differentes epocas pelo respectivo Concelho, e hoje estão encorporadas nos Bens Nacionaes. Foi remettida á Commissão de Legislação.

5.º Outra da Camara Municipal de Barcellos, sobre Divisão Administrativa, e pedindo providencias para a sustenção dos expostos. Foi mandada á Commissão d'Estatistica, e por copia á Commissão de Administração Publica.

6.° Outra da Camara Municipal de Abrantes, sobre Divisão Administrativa. Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

7.° Outra dos Povos d'Alter Pedroso, Districto de Portalegre, sobre Divisão Administrativa. Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

8.° Outra dos habitantes do Concelho de Cabeço de Vide, Districto de Portalegre, sobre Divisão Administrativa. Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

9.° Outra das Juntas de Parochia das Freguezias de Moreira de Rei, e Pedraido, sobre Divisão Administrativa. Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

10.º Outra da Camara Municipal da Villa da Cuba, sobre Divisão Administrativa. Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

11.º Outra do Provedor e Irmãos da Misiricordia de Guimarães, pedindo licença para possuir certos bens immoveis que lhe foram, adjudicados. Foi remettida á Commissão de Legislação.

12.° Outra dos Povos d'Ervedosa, Cocois, e outros, da Comarca de Trancoso, sobre Divisão Administrativa. Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

13.° Um Officio do Conselheiro Luiz da Silva Mousinho d'Albuquerque communicando os motivos, porque entende não dever acceitar a procuração dos Povos da Ilha da Madeira, escusando-se por isso de tomar assento na Camara. Foi remettido á Commissão de Poderes.

O Sr. Presidente entrando em duvida, se nos dias de Commissões, logo depois da correspondencia, devia a Camara resolver-se nos trabalhos daquellas, foi advertido