O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 173 )

mira sobre divisão administrativa.- Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

4.º Uma Representação da Camara Municipal da Villa d'Azambuja, pedindo excepção do recrutamento para a classe agricola. - Remettida á Commissão d'Administração Publica, e Guerra.

5.º Uma Representação da Camara Municipal da Villa d'Algodres, e Juntas de Parochia d'Algodres, e Villa de Matança sobre divisão administrativa.- Remettida á Commissão d'Estatistica.

6.º Uma Representação da Camara Municipal de Vouzella, expondo a necessidade de se restabelecer no Logar, e Freguezia de Fatauncos o Officio de Tabellião de Notas. - Remettida á Commissão de Legislação.

7.° Um a Representação da Camara, e Povo da Villa de Torres Novas, pedindo providencias ácerca da administração da Misericordia daquella Villa. - Remettida á Commissão d'Administração Publica.

8.° Uma Representação da Camara Municipal de Lagos, expondo o estado daquelle paiz com as aggressões do Remechido, e pedindo providencias extraordinarias para se acabar com elle. - Está providenciado.

9.º Um Officio da Camara Municipal d'Aldeia Gallega do Riba-Téjo, acompanhando uma representação dos habitantes da mesma Villa, pedindo que alli o talho das carnes verdes seja por arrematação.- Remettido á Commissão d'Administração Publica.

10.° Uma Representação da Camara Municipal da Cidade de Faro, pedindo a suspensão das garantias na Serra do Algarve. - Está providenciado,

11.º Uma Representação da extincta Camara, Clero, Nobreza, e Povo do antigo Concelho de Sendim sobre divisão administrativa.- Foi remettida á Commissão d'Estatistica.

12.° Uma Carta dos Srs. Redactores do Periódico intitulado = o Verdadeiro Amigo do Povo = offerecendo cem exemplares do seu N.° 23 para serem distribuidos, pelos Srs. Deputados. - Mandaram-se distribuir.