O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 98 )

O Sr. Manoel Antonio de Vasconcellos mandou para a Mesa a seguinte Proposta:

Proponho que se redija a materia da segunda parte do Artigo, que foi rejeitada, no sentido contrario da rejeição, para tirar toda e qualquer obscuridade ao principio geral vencido na primeira parte do mesmo Artigo; e depois de alguma discussão, a requerimento do Sr. Sá Nogueira, ficou adiada para a Sessão seguinte.

Por proposta do Sr. Silva Sanches, venceu-se que a Congresso não se dividisse amanhã em Commissões.

O Sr. Vice-Presidente deu para Ordem do Dia , a mesma que vinha para hoje; e; levantou a Sessão depois das cinco horas da tarde.

E eu Custodio Rebelo de Carvalho, a redigi e minutei, e escrevi.

ACTA 108.ª

SESSÃO DE 8 DE JUNHO.

Ás onze horas e meia da manhã disse o Sr. Vice-Presidente que estava aberta a Sessão.

Pela chamada a que procedeu o Sr. Secretario Velloso da Cruz se verificou estarem presentes noventa e sete Srs. Deputados, faltando com justificado impedimento os Srs. Sousa e Sá, Barão de Leiria, Gorjão, Barão de Almargem, Pereira de Lemos, Soares Caldeira, João Bernardo da Rocha, Garrett, Pinto Basto, Barreto Feio, Sotto-Maior, Henriques Ferreira, Zuzarte, Rodrigues Ferreira, Marquez de Loulé, e Visconde de Fonte Arcada.

O Secretario Rebello de Carvalho leu a Acta da Sessão, antecedente que foi approvada.

O Sr Leonel Tavares, como Relator da Commissão de Poderes, leu e mandou para a Mesa o Parecer da mesma, sobre o diploma do Sr. António Fernandes Coelho, quinto Deputado Substituto eleito pela Divisão Eleitoral do Porto, o qual julgando valida a sua eleição.