O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 140 )

Marquez de Loulé, Tavares Ribeiro, Barão de Faro, Mont'Alverne, Manoel da Costa de Vasconcellos, Costa Pinto, Santos Cruz, Antonio Maria d'Albuquerque, Fernandes Thomás, Barão de Noronha, Freire Cardoso, Silveira de Lacerda, Ignacio Pizarro de Moraes Sarmento, Teixeira de Carvalho, Neves Carneiro, Corrêa Telles, Mendes de Mattos, Lopes de Moraes, Conde da Taipa, Sousa Saraiva, Bazilio Cabral.

Posto á votação o Parecer da Commissão, foi rejeitado.

A substituição do Sr. Cezar, considerada como Projecto de Lei, foi julgada urgente por quarenta e oito votos contra vinte e dous; resolvendo o Congresso, que (dispensando-se a discussão na generalidade) entrasse já em discussão na especialidade. E como ninguem houvesse pedido a palavra para impugnar á substituição , foi posta á votação, e approvada em todas as suas partes; em consequencia do que foi remettida para a Commissão de redacção.

O Sr. Vice-Presidente propoz houvesse hoje. uma Sessão extraordinaria, para se dar destino a varios Pareceres de Commissões que existem sobre a Mesa, o Congresso resolveu que não.

Deu-se para Ordem do Dia seguinte a discussão do Projecto de Constituição, e levantou-se a Sessão ás quatro horas e um quarto da tarde.

E eu Fernando Maria do Prado Pereira, Secretario a redigi, minutei, e escrevi.

ACTA 116.ª

SESSÃO DE 19 DE JUNHO.

onze horas e meia da manhã, declarou o Sr. Vice-Presidente José Alexandre de Campos, aberta a Sessão.

O Sr. Secretario Velloso da Cruz, verificou pela chamada, estarem presentes noventa e um Srs. Deputados,