O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 153 )

Requeiroi que os Secretarios d'Estado sejam convidados, a assestir ás Sessões deste Congresso, em que se tractarem objectos das suas Repartições particularmente Orçamentos, sem que por isso deixem de gozar da faculdade que lhes concede o Artigo 42.°do Regimento interno. ( Assignados)) Conde de Lumiares, e Barão de Sabrosa.

O Sr. Vice-Presidente deu para Ordem do dia seguinte, a discussão do Orçamento, e a eleição da Mesa! Levantou a Sessão ás quatro horas da tarde.

E, eu Fernando Maria do Prado Pereira, Secretario, a redigi, minutei, e escrevi.

ACTA 118.ª

SESSÃO DE 21 DE JUNHO.

Ás onze-horas e meia da manhã o Sr. Vice-Presidente José Alexandre de Campos declarou aberta a Sessão.

O Sr. Secretario Velloso da Cruz verificou pela chamada estarem presentes noventa e dous Srs. Deputados, faltando com justificado motivo os Srs. Costa Cabral, Sousa e Sá, Pereira Leite, Barão de Leiria, Barão da Ribeira de Sabrosa, Barão d'Almargem, Pereira de Lemos, Soares Caldeira, João Bernardo da Rocha, Pinto Basto (Junior), Rojão, Ozorio, Campeam, Barreto Feio, Soutto-Maior, Silva Pereira, Zuzarte, Rodrigues Ferreira, Santos Cruz, Visconde de Fonte Arcada.

Lida a Acta da Sessão antecedente pelo Secretario Prado Pereira, foi approvada.

ORDEM DO DIA

Eleição da Mesa.

Procedeu-se ao escrutinio para a eleição de Presidente e Vice-Presidente, e havendo entrado na urna

TOMO II. 20