O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

3.ª SESSÃO

EM 10 DE JANEIRO DE 1903

SUMMARIO - Aberta a sessão e lida a acta, deu-se conta do expediente - Os Srs. Ministros da Justiça (Campos Henriques) e das Obras Publicas (Francisco de Vargas) apresentam propostas de accumulação de empregos de varios Srs Deputados - O Sr. Pinto dos Santos refere-se aos salvados do vapor Peninsula e de outro Responde o Sr Ministro da Justiça - O Sr Antonio Cabralnaria acontecimentos succedidos em Sabrosa, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Justiça - O Sr José de Alpoim pede a palavra para um negocio urgente, que a Camara vota não ter logar - Fala sobre as desordens em Sabrosa o Sr Francisco de Medeiros, tornando a replicar o Sr. Ministro da Justiça - Fala o Sr Oliveira Matos sobre varios assuntos, apresentando um requerimento - Muitos Srs Deputados apresentam requerimentos e outros documentos - O Sr Ministro da Justiça apresenta duas propostas de lei, uma sobre o Convento das Monicas para casa de conceção, e outra sobre exclusões de prisão cellular.

Na ordem do dia, (eleições) são successivamente eleitos os Srs Deputados que fazem parte da lista quintupla, os da commissão de resposta ao Discurso da Coroa e os da commissão administrativa - O Sr. Presidente nomeia a commissão para apresentar a El-Rei a lista quintupla.- Declaração do Sr. Ministro da Justiça com respeito ao dia e hora em que Sua Majestade recebe a deputação.