O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

5.ª SESSÃO

EM 11 DE ABRIL DE 1905

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta dá-se conta do expediente. - São introduzidos na sala e prestam juramento os Srs. Depurados Antonio Peixoto Correia e José Antonio Alves Ferreira de Lemos Junior. - O Sr. Ministro da Guerra (Sebastião Telles) lê e manda para a mesa seis propostas de lei, e conjunctamente uma proposta de accumulação de funcções legislativas com as das commissões exercidas por diversos Srs. Deputados, officiaes do exercito. - Apresentam requerimentos pedindo esclarecimentos pelos differentes Ministerios varios Srs. Deputados. - Enviam para a mesa avisos previos os Srs. Mendes Leal, Claro da Ricca, Alfredo Brandão o Martins de Carvalho.

Na ordem do dia o Sr. Arthur Montenegro manda para a mesa uma proposta para que a commissão do orçamento se componha de 11 membros, sendo approvada. - Em seguida procede-se ás eleições das commissões seguintes: resposta ao Discurso da Coroa; guerra; recrutamento; fazenda e orçamento.