O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

N.°6
SESSÃO DE 1 DE FEVEREIRO DE 1860
PRESIDÊNCIA DO SR. JOÃO DE MELLO SOARES E VASCONCELLOS (DECANO)
(Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel
SECRETÁRIOS OS SRS.
(Francisco Augusto Furtado de Mesquita Paiva Pinto
Chamada—presentes 63 srs. deputados eleitos. Abertura—aos tres quartos de hora da tarde. Acta—approvada.
CORRESPONDÊNCIA
OFF1C10S
1.°—Do sr. D. José Manuel de Alarcão, participando que não tem podido comparecer ás sessões por falia dc saúde. A camará ficou inteirada.
2.°—Do sr. Faustino da Gania, participando que não tem comparecido ás ultimas sessões por incommodo de saúde. A camará ficou inteirada.
Foram mandados para a secretaria os diplomas dos srs. Teixeira da Molla, Chamiço c Antonio Feio.
O sr. Eduardo Cunha: — Mando para a mesa um documento sobre as eleições do Peso da Régua. Como honlem o
sr. Alves Marlins mandou lambem um, peço a v. ex." que ponha esle ao pé do outro para poder ser consultado pelos srs. deputados.
O sr. Presidente:—Fica sobre a mesa para poder ser consultado pelos srs. deputados que quizerem.
O sr. secretario Telles de Vasconcellos: — Constando á mesa que houve um acontecimento doloroso cm casa do sr. deputado eleito Bartholomeu dos Marlyres, em conformidade do estylo fui com o sr. segundo secretario manifestar áquelle sr. deputado o sentimento d'esla junta, c s. ex." me encarregou de communicará mesma junta, que não podendo hoje, por motivos particulares, comparecer, conta faze-lo na sexla feira, e lhe testemunhará então a sua gratidão.
O sr. Presidente:—Estão distribuídos os pareceres de todas as eleições que vieram dc diversas commissões; amanhã é dia santificado, mas parece-me que não ha inconveniente cm se darem para ordem do dia de sexla feira estes pareceres para serem discutidos. (Apoiados.) Está levantada a sessão.
Era uma hora da tarde.
Vol. I—Janeiro e Fevereiro—1860