O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

7.ª SESSÃO

EM 16 DE JANEIRO DE 1903

SUMMARIO - Lida e approvada a acta, deu-se, conta do expediente e segundas leituras - O Sr Alberto Navarro participa a constituição da commissão de legislação civil - O Sr Arthur Montenegro aprecia o que no intervallo parlamentar occorreu com a fiscalização geral dos impostos. Responde o Sr Ministro da Fazenda (Mattozo Santos) - O Sr Carlos Mariano de Carvalho participa a constituição da commissão de marinha, o Sr. Sousa Tavares a de redacção e o Sr. Conde de Paçô-Viena a de fazenda - Muitos Srs. Deputados apresentam requerimentos

Na ordem do dia (resposta ao Discurso da Coroa) falam os Srs Francisco Beirão, José Dias Ferreira e Presidente do Conselho (Hintze Ribeiro) - Anunciam interpellações os Srs José de Alpoim, Eduardo Villaça, Alexandre Cabral, Medeiros, Ovidio de Alpoim e Mello e Sousa.