O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CÂMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

8.A SESSÃO

EM 46 DE JANEIRO DE 4904

SUMMABIO. — Lida e approvada a acta, deu-se conta do expediente. — O Sr. Francisco Patrício chama a attençSo do Governo para a necessidade da construcção do Lyceu Central do Porto. Responde o Sr. Presidente do Conselho (Hintze Ribeiro).— Faz declaração de voto o Sr. Abel Andrade. — Faz uma participação o Sr. Claro da Ricca. — Apresentam requerimentos os Srs. Lima Duque, Affonso Espregueira e Oliveira Mattos. — O Sr. Álvaro Rego justifica as suas faltas.
Na primeira parte da ordem do dia (interpellaçílo do Sr. Alpoim sobre o decreto de amnistia de 28 de setembro de 1903) falam succes-sivamente os Srs. Carlos Ferreira, Alexandre SarsBeld, Francisco Medeiros, Frederico Martins e Ovídio Alpoim, sendo votada a moção de confiança ao Governo. — O Sr. Rodrigo Pequito apresenta o parecer da commissão de fazenda sobre a proposta dts lei acerca dos direitos de mercadorias nas alfândegas.