O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARÁ DOS SENHORES DEPUTADOS

8.A SESSÃO

EM \4 DE OUTUBRO DE Í904

SUMMARIO. — Lida e approvada a acta, tem segunda leitura a proposta para renovação de iniciativa do projecto de lei u.° 17-D do Sr. Francisco Machado. Foi admittida. — Prestam juramento os Srs. Augusto José da Cunha e Alexandre Ferreira Cabral Paes do Amaral. — O Sr. Alberto Navarro manda para a mesa uma proposta de renovação de iniciativa, relativa ás contas das gerências da commissãp administrativa e da junta da Camará dos Senhores Deputados.— O Sr. D. Luiz de Castro declara ter lançado na caixa das petições um. requerimento do pessoal menor do Instituto de Agronomia pedindo equiparação de vencimentos. — O
'" Sr. Lima Duque refere-se a irregularidades da Camará Municipal de Tábua. Responde-lhe o Sr. Presidente do Conselho (Hintze Ribeiro). — O Sr. Moreira de Almeida trata de assumptos referentes á instrucçào secundaria, pedindo documentos. Responde-lhe o Sr. Presidente do Conselho. — O Sr. Rodrigues Nogueira fala sobre o desastre de Cunene. Responde-lhe o Sr. Ministro da Marinha (Raphael Gorjão). — O Sr. Presidente diz ter recebido um officio e uma proposta da Companhia dos Phosphoros respeitantes á questão dos tabacos. — O Sr. Francisco José Machado pede a. leitura do officio e da^ proposta. — O Sr. Pereira dos Santos requer a publicação da referida proposta no Diário das Sessões. — Ê lida a proposta e approvada a sua publicação no Diário das Sessões.— O Sr. Luiz José Dias pergunta se ha mais alguma proposta na mesa sobre o mesmo assumpto. O Sr. Presidente responde negativamente. — O Sr. Francisco José Machado requer documentos. — O Sr..João de Oliveira declara ter lançado na caixa um requerimento. — O Sr. Belchior Machado requer documentos pelo Ministério das Obras Publicas.