O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

EM 18 DE JANEIRO DE 1893

Presidencia do exmo. sr. Antonio de Azevedo Castello Branco

Secretarios-os exmo. sr.

José Joaquim de Sousa Cavalheiro
Antonio Alfredo Barjona de Freitas

Sendo tres horas da tarde, e verificando-se estarem presentes apenas 40 senhores deputados, o sr. presidente declarou que não havia numero na sala para se poder abrir a sessão, e que, em conformidade com o artigo 56.° do regimento, seriam publicados no Diario da camara os nomes dos srs. deputados presentes. A ordem do dia para amanha era a mesma que estava marcada para hoje. Os srs. deputados presentes á chamada são os seguintes: Albano do Magalhães Coutinho, Alberto Affonso da Silva Monteiro, Albino de Abranches Freire de Figueiredo, Alexandre Maria Ortigão de Carvalho, Alfredo César Brandão, Antonio Alfredo Barjona de Freitas, Antonio de Azevedo Castello Branco, Antonio Emilio de Almeida Azevedo, Antonio Francisco da Costa, Antonio Ribeiro dos Santos Viegas, Arthur Alberto de Campos Henriques, Arthur Pinto de Miranda Montenegro, Augusto Dias Ferreira,
Augusto Guilherme de Sousa, Conde de Proença a Velha, Estevão Antonio de Oliveira Junior, Fernando Affonso Geraldes Caldeira, Francisco de Almeida e Brito, Francisco Felisberto Dias Costa, João Joaquim Izidro dos Reis, João Marcellino Arroyo, João de Paiva, Joaquim Paes da Cunha, Joaquim Xavier do Figueiredo e Mello Oriol Pena, José de Abreu do Couto Amoura Novaes, José Bento Ferreira de Almeida, José da Fonseca Abreu Castello Branco, José Jacinto Nunes, José Joaquim Rodrigues de Freitas, José Joaquim de Sousa Cavalheiro, José Maria Greenfield de Mello, José Maria doa Santos, José Victorino de Sousa e Albuquerque, Julio Augusto de Oliveira Pires, Libanio Antonio Fialho Gomes, Manuel d'Assumpção, Manuel José de Oliveira Guimarães, Mariano Augusto Machado de Faria e Maia, Pedro Silveira da Mota de Oliveira Pires. Virgilio Francisco Ramos Inglez.

O redactor = Lopes Vieira.