O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

10.ª SESSÃO

EM 23 DE JANEIRO DE 1903

SUMMARIO - Lida e approvada a acta, deu-se conta do expediente - Foram mandadas para a mesa grande numero de declarações de voto. - Deu-se licença ao Sr Antonio Centeno para poder sair do reino. - O Sr. Francisco Beirão apresentou dois projectos de lei, um sobre a circulação e exposição de periodicos á venda, e outro de renovação de iniciativa sobre o projecto de lei de responsabilidade ministerial. - Apresentam requerimentos os Srs. Luiz José Dias, Manoel Espregueira e Oliveira Simões - O Sr. Conde de Paçô-Vieira apresenta o parecer da commissão de legislação criminal sobre o projecto de lei n° l-B - O Sr Augusto Ricca faz uma proposta de agregação de alguns Srs. Deputados á commissão de obras publicas. - Os Srs Deputados Avides e Kendall, e o Sr Ministro das Obras Publicas (Vargas), trocam explicações sobre o saneamento da cidade do Porto

Na ordem do dia (interpellação do Sr Eduardo Villaça) falam, successivamente, os Srs. Eduardo Villaça, Ministro da Marinha (Teixeira de Sousa) e Mello e Sousa, que fica com a palavra reservada para a sessão seguinte.