O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

— 31 —

N.º 11.

10.ª SESSÃO PREPARATORIA

EM 18 DE JANEIRO.

1853.

PRESIDENCIA DO Sr. ROUSSADO GORJÃO, Decano.

Chamada: — Presentes 69 Srs. Deputados. Abertura: — Ao meio dia. Acta: — Approvada.

CORRESPONDENCIA.

Officios: — 1.º Do Sr. Deputado eleito, José de Vasconcellos Noronha o Menezes, participando que por incommodo de saude ainda não pôde apresentara na Junta Preparatoria, o que fará logo que lhe seja possivel. — Inteirada.

2.º Do Ministerio do Reino, remettendo em additamento ao officio de 10 do corrente, os cadernos do recenseamento dos cidadãos elegiveis para Deputados ás Côrtes em lodo o Districto de Faro; e bem assim o resto que faltava de Portalegre, --Para a Secretaria.

3.º Do Sr. Deputado eleito, Francisco Rodrigues Ferreira Casado, acompanhando a certidão de doente, pela qual justifica não se ter ainda apresentado na Junta Preparatoria. — Inteirada.

4º Do Sr. Deputado eleito, Barão das Lages, participando que se não tem apresentado ainda na Junta Preparatoria, porque o máo estado dos caminhos não lhe tem permittido seguir viagem para a Capital. — Inteirada.

5.º Do Sr. Deputado eleito, José Maria do Casal Ribeiro, participando que por incommodo de saude não pôde comparecer á Sessão de quinta feira; e pelo mesmo motivo não póde tomar parte nos trabalhos da Commissão para que fóra nomeado; nem póde concorrer ainda á Sessão de hoje. — Inteirada.

6.º Do Sr. Deputado eleito, Hermenegildo Gomes da Palma, participando que, por motivos de serviço publico, não tem comparecido na Junta Preparatoria, o que conta fazer em poucos dias. — Inteirada.