O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

ll.ª SESSÃO

EM 21 DE JANEIRO DE 1903

SUMMARIO - Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente, tendo segunda leitura o projecto de lei sobre circulação de periodicos e lei que a rege. - O Sr Agostinho Lucio propõe um voto de sentimento pela morte do antigo Se Deputado Coronel Silva e Matta, a que o Governo e a Camara se associam, e envia para a mesa uma representação dos empregados da Penitenciaria de Lisboa.- Refere se o Sr Pinto dos Santos aos acontecimentos de Fatella (Fundão), e o Sr André de Freitas occupa-se de assuntos relativos á navegação para os Açores A ambos os Srs. Deputados promette o Sr Ministro da Marinha (Teixeira de Sousa) communicar aos respectivos Srs. Ministros os considerações que fizeram - O Sr Oliveira Mattos occupa-se de varios assuntos.

Na ordem do dia (continuação da interpellação do Sr Eduardo Villaça) o Sr Mello e Sousa justifica a sua moção, atacando o contrato Williams. Responde-lhe o Sr. Pereira dos Santos. - Começa o seu discurso o Sr Conde do Penha Garcia.