O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

impugnar, que se remetia á Commissão a emenda para ser considerada juntamente com o parecer. E por isso, corno vejo a Camará inclinada a votar, para que a Commissào apresente um novo projecto, peço que nelle seja incluído, um Tenente da Guarda Municipal de Lisboa, que se acha nas mesmas circumstancias, que os do Porto.

Decidiu-se que fosse a substituição remettida á Coinmis&do com urgência.

O .Sr. Presidente: — lista acabada a Ordem do Dia. Amanhã e dia Cornmissões; e a Ordem do Dia para a primeira Sessão na primeira parte, é a dis-

cussão deste parecer da Com missão, se já se achar sobre a Mesa; depois entrará em discussão o projecto sobre pesos e medidas, e se por algum caso particular houver de ser adiada, entrará em discussão o parecer sobre as caixas económicas. Agora peço aos Srs. Deputados hajam de comparecer amanhã, para ao menos se poder approvar a Acta. Está levantada a Sessão. — Eram três horas e um quarto da tarde.

O l.° REDACTOR ,

J. B. CASTÃO.

N." 12.

em 1 6 í»£ Janeiro

1845.

O r

Presidência do Sr. Gorjão Henrique».

o quasi uma hora da tarde, disse O Sr. Presidente : — Apezar da hora estar já muito adiantada, não ha ainda numero para se poder ler a Acta, e então para senão perder mais tempo,

peço aos Senhores, que se acham presentes, que se reunam nas suas Commissôes respectivas. A Ordem do Dia para amanhã já está dada. —Era unia hora da tarde.