O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(1)
N.° 15. Sapito tm 22 $foixto 1846.
Presidência do Sr. Gorjão Henriques.
Sendo quasi uma hora da larde disse: O Sr. Presidente:—Vai já para a uma hora da tarde e ainda não ha numero; parece-me que c impossivel reunir-se hoje numero sufficiente de Srs. Deputados para a Camara proceder conforme a sua ultima resolução; a Camara delerminou, que os trabalhos da ordem do dia proseguiriam logo que houvesse conhecimento de estar definitivamente organi-sado o Ministério; qne ha Ministério não so pôde pôr em duvida, porque consta dos actos officiaes, e então se houvesse numero, estávamos no caso de se poder abrir a sessão, e entrarmos na ordem do dia; mas, como não ha numero, acho que o verdadeiro e o mais parlamentar, e' por agora esporarmos que o
Sr. Presidente do Conselho participe ao Presidente da Camara o dia ern que tenciona fazer-se a communicação official da organisação do Minislerio: eu bem sei que não pôde haver uma resolução da Camara, porque não ha numero, entretanto isto e' consultar os Srs. Deputados para se saber a opinião mais acertada: se os Srs. Deputados querem, eu farei participar ao Sr. Picsidente do Conselho que a Camara se reuniu, e logo que o Minislerio participe á Camara o dia em quo tenciona communicar-lhe a sua organisação, onlão avisarei novamente os Srs. Deputados paia se reuniiem. (apoiados) li!iião ficamos nislo.
O Redactor,