O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

17.ª SESSÃO

EM 28 DE JANEIRO DE 1907

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta dá-se conta, do expediente que consta de varios telegrammas. - O Sr. Rodrigues Nogueira renova a iniciativa do projecto de lei n.° 22 de 5 de março de 1902. - O Sr. Soares Franco e Barão de S. Miguel apresentam declarações de voto e o Sr. Sousa Machado justifica as suas faltas.- O Sr. José Cabral pede, e a Camara concede, a reunião da commissão de fazenda durante a sessão.-O Sr. Moreira Júnior envia para a mesa uma representação. - O Sr. Alfredo Pereira refere-se á construcção de casas baratas, respondendo-lho o Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão). - O Sr. Adriano Beça refere-se á questão vinícola, apresenta um projecto de lei que ficou para segunda leitura e justifica as faltas do Sr. Gomes Netto. - Justifica as suas faltas o Sr. Ivens Ferraz. - O Sr. Luis Gama requer documentos. - Os Srs. Matheus Sampaio, João Castello Branco e Mello Barreto enviam para a mesa telegrammas de protesto ao projecto sobre a questão duriense. - O Sr. Antonio Centeno pede providencias para a linha telefonica em Lisboa e Porto, respondendo-lhe o Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão). - O Sr. Paulo de Barros renova a iniciativa de um projecto que ficou para segunda leitura.

Ordem do dia projecto de lei n.° 2, crise duriense. - Usam da palavra os Srs. Tavares Festas e Pereira dos Santos, respondendo ao Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão). - Falla ainda o Sr. Jayme de Sousa, combatendo o projecto, ficando com a palavra reservada.