O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(174)

N.º 18. Sessão em 24 de Janeiro 1849.

Presidencia do Sr. Rebello Cabral.

O Sr. Presidente: — É um quarto depois da uma hora da tarde; e bem que não haja numero legal para se abrir a Sessão, comtudo não posso deixar de dar conhecimento d'um Officio, que a Mesa recebeu participando, que o Sr. Deputado Antonio Larcher falleceu, e se deve sepultar ámanhã no Cemiterio dos Prazeres. (Leu-se o Officio.) Segundo o estylo, deve assistir ao Funeral, uma Deputação desta Camara, que eu vou nomear já, e será composta dos Srs. Bispo Eleito de Malaca, F. J. Pereira Brandão, Corrêa Falcão, J. E. Rodrigues da. Costa,

Corrêa Leal, Albergaria Freire, e Henriques de Azevedo.

Devendo a Camara occupar-se dalguns trabalhos que foram dados para Ordem do Dia, na Sessão do anno passado, tencionava eu dar para Ordem do Dia de ámanhã os Projectos n.ºs 76, 77, 92, e 103; mas não o faço por não se ter aberto a Sessão: a Camara deliberará ámanhã a este respeito. Agora convido os Srs. Deputados presentes a occupar-se nos trabalhos das Commissões.

O 1.º Redactor,

J. B. GASTÃO.