O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

18.ª SESSÃO

EM 6 DE FEVEREIRO DE 1903

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, dá se conta do expediente. - Sob proposta do Sr. Luiz de Castro, é aggregado á commissão do orçamento o Sr Pereira dos Santos. - Da-se conta da ultima redacção do projecto de lei n.º 4. - Declaração de voto do Sr. Boavida. - O Sr Ministro da Guerra (Pimentel Pinto) responde ás accusações feitas na sessão anterior pelo Sr Antonio Cabral, e fica ainda com a palavra reservada - Enviam para a mesa requerimentos os Srs Espregueira e Dias Ferreira; uma declaração o Sr Neves Carneiro, e um aviso previo o Sr. Augusto José da Cunha

Na ordem do dia (discussão do contrato de navegação para a Africa Ocidental) falam os Srs Montenegro e Brion (relator) - O Sr Avelino Monteiro apresenta o parecer das commissões de marinha, instrucção publica, instrucção especial e fazenda sobre a proposta de lei n.º 2-F (reorganização da Escola Naval) - Usa da palavra o Sr. Centeno, que apresenta uma moção de ordem e responde ao orador precedente. - Trocam se explicações entre o Sr. Ministro da Marinha e o Sr Centeno.