O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 3 )
N.° 20. ' . t%$88i%o jcw 27 %m%út0 1846.
Presidência do Sr. Gorjão Henriques.
(Chamada— Presentes 72 Srs. Deputados Abertura — Meia hora depois do meio dia. , Acta—Approvada sem discussão.
Correspondência.
Camara dos Dignos Pares: — Um officio participando que a mesma Camara se acha inslallada, e nomeara para Secretario da Mesa os Dignos Pares, José Pimentel Freire, eConde de Penamacor, e para Vice-Secretarios os Dignos Pares, Marquez de Ponte de Lima, e Francisco Simões Margiochi. — A Camara ficou inteirada. . :r ; I
Outro: — Remettendo a relação das proposições de lei, que desta Camara lhe haviam sido enviadas, c que ultimamente alli foram approvadns. — Para a secretaria. , .
Um, officio:—Do Sr. Antonio Caetano Pacheco, pedindo que se lhe abone com a possivel brevidade a daspeza de viagem, como Deputado por Gôa. — yf commissão administrativa.
O Sr. Secretario Pereira dos Reis: — O Sr. Deputado Joaquim da Costa Carvalho parlicipa-me que por incommodo dc saúde não tem até agora concorrido ás sessões, o que espera fazer brevemente.
O Sr. Deputado João Feio de Magalhães Coutinho, não pôde hoje, nem poderá.por alguns dias tomar parle nos trabalhos da Camara.
O Sr. Presidente: — O Sr. Deputado Francisco Antonio da Fonseca mandou-me o seu diploma para o apresentar á Camara. Este Sr. Deputado apesar do seu mau estado de saúde tenta fazer a sua jornada para Lisboa a fim de tomar assento na Camara.