O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 18 )•
N.° 20. é%$$8M em 25 to á^taíí» 1848.
Presidência do Sr. Rebello Cabral.
(Chamada—Presentes 56 Srs. Deputados. Abertura — Quasi á uma hora da tarde. Acta — A pprovada.
correspondenci a.
Officios: — l.' Do Sr. Deputado Gorjão Henriques, participando, que continua ainda o máo estado da sua saúde, e não lhe é possivel por isso tomar hoje parle nos trabalhos da Commissão Mixta. — Inteirada.
2.° Do Sr. Meirelles Guerra, pedindo um mez dé licença para tractar da sua saúde. — Concedida.
3." Da Presidência da Camara dos Dignos Pares, participando que fora ápprovado pela dicla Camara o Projecto de Lei sobre o modo de regular-se a administração dos Bens da Universidade de Coimbra, e proceder-se á venda dos mesmos Bens. — Inteirada.
4>.° Do Ministério da Guerra, enviando doisMap-pas dos Officiaes reformados, amnistiados, e separados do Quadro do Exercito, que se acham addidns ás Companhias de Veteranos, Praças de Guerra, ou a qualquer outro Corpo ouEstabelecimento Publico: satisfazendo assim ao Requerimento do Sr. Xavier Ferreira. — Para a, Secretaria.
5.° Do Ministério do Reino, remettendo a Representação da Camara Municipal de Villa Franca do Campo, e os Mappas da respectiva população. —A' Commissão de Administração Publica c de Estatística/
O Sr. Presidenle: — A Ordem do Dia para a Sessão de amanhã é a mesma de hontem: agora convido os Srs. Deputados presentes a passarem aos seus trabalhos nas Commissôes. Eslá levantada a Sessão. — Era pouco mais de uma hora da tarde.
O 1." Redactor,