O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

— 122 —

N.º 20.

19.A SESSÃO PREPARATORIA

EM 29 DE JANEIRO.

1855.

PRESIDENCIA DO SR. VISCONDE DE MONSÃO, Decano

Chamada: — Presentes 67 Srs. Deputados.

Abertura: — Depois do meio dia.

Acta: — Approvada.

CORRESPONDENCIA.

Officio: — Do Ministerio do Reino, acompanhando a cópia authentica da Acta da eleição a que se procedeu no Concelho de Aljezur, pertencente ao Circulo Eleitoral de Lagos; e declarando que em quanto á da Assembléa Eleitoral da Villa do Bispo, não póde ainda ser remettida á Camara pelas razões expendidas n'um Officio do Governador Civil de Faro que ajunta por cópia - Foi remettida á 3.ª Commissão de Verificação de Poderes.

O Sr. Jeremias Mascarenhas: — Sr. Presidente, havendo eu participado a esta Junta que por falta de saude não podia comparecer á Sessão de segunda feira, nem talvez a mais algumas, e como no Diario do Governo appareceu a minha participação sómente com relação á mesma segunda feira: declaro agora que não tenho comparecido ás Sessões anteriores em consequencia de m'o não permittir a minha saude.