O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

20.ª SESSÃO

EM 4 DE FEVEREIRO DE 1907

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta dá-se conta do expediente, que consta de officios e telegrammas. - O Sr. Arthur Montenegro renova a iniciativa de uma proposta de lei, que foi admittida, e o Sr. Garcia de Moraes manda para a mesa uma proposta de renovação de iniciativa sobre um projecto concedendo a um pharmaceutico a meia reforma. Ficou para segunda leitora - O Sr. Ministro da Fazenda (Driesel Schrõter) lê e manda para a mesa o relatório de fazenda acompanhado de seis propostas de lei. - O Sr. Luiz Gama requer um documento. - O Sr. Oliveira Martins justifica as suas faltas ás sessões. - O Sr. Ministro das Obras Publicas (Malheiro Reymão) apresenta uma proposta de lei autorizando o Governo a dispender determinadas verbas, e o Sr. Pedro Gaivão manda para a mesa o parecer da commissão de fazenda com o mesmo fim. - O Sr. Rodrigues Nogueira propõe que sejam aggregados á commissão de obras publicas dois Senhores Deputados. - O Sr. Presidente declara que vae ser remettido á Camara dos Dignos Pares o projecto de lei sobre liberdade de imprensa.

Na Ordem do dia lê-se e entra em discussão o projecto de lei n.º 27 (descanso semanal) usando da palavra os Srs. António José de Almeida e Carlos Lopes.