O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

20.ª SESSÃO

EM 14 DE ABRIL DE 1910

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente. - Tem segunda leitura um projecto de lei isentando do pagamento de direitos de importação o material necessario para a installação da luz electrica na cidade de Faro. - O Sr. Roboredo de Sampaio manda para a mesa o parecer da commissão de administração publica sobre o projecto de lei n.° 9-B. - O Sr. Alfredo Pereira apresenta um projecto de lei, autorizando a Camara Municipal de Ponta Delgada a contratar a construcção e exploração de um notei e de um casino. - O Sr. Pereira dos Santos realiza o seu aviso previo ao Sr. Ministro das Obras Publicas, referente ao modo como são applicadas as leis relativas á construcção dos caminhos de ferro. - Os Srs. Rodrigues Ribeiro e Estevam de Vasconcellos requerem documentos pelo Ministerio da Guerra e das Obras Publicas.

Ordem do dia (continuação da discussão do projecto de lei n.° 8, regime saccharino na Madeira). - Usam da palavra os Srs. Queiroz Ribeiro, Rodrigo Pequito e Brito Camacho, e a final, para explicações, o Sr. Conde de Paçô-Vieira.