O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

28.ªSESSÃO

EM 8 DE SETEMBRO DE 1905

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, deu-se conta de tres officios e tiveram segunda leitura, sendo admittidos, os projectos de lei dos Srs. Manoel Antonio da Silveira e Ferreira da Fonseca. - Antes da ordem do dia falam os Srs. Ministro da Justiça (Arthur Montenegro), Visconde do Ameal, Ministro da Guerra (Sebastião Telles) e Queiroz Ribeiro. - Apresentam participações e requerimentos os Srs. Pereira Cardoso, Porto Carrero, Martins de Carvalho, Bernardo de Alpoim, Alberto Navarro e Ferreira da Fonseca. - O Sr. Ministro da Marinha (Moreira Junior) apresenta duas propostas de lei, uma modificando os vencimentos dos officiaes da armada, outra concedendo um exclusivo de aguas na Ilha do Fogo.

Na Ordem do dia (primeira parte) discute-se e approva-se o projecto de lei n.º 9, falando sobre elle os Srs. Alfredo Brandão, Ministro da Guerra e Antonio Rodrigues Ribeiro. Na segunda parte da Ordem do dia (continuação da interpellação do Sr. João Pinto dos Santos) falam os Srs. Carlos Ferreira e Joaquim Pedro Martins.