O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

39.ª SESSÃO

EM 9 DE MARÇO DE 1907

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta dá-se conta do expediente. - O Sr. Henrique Kendall propõe que dos projectos dados para ordem do dia entrem immediatamente em discussão os n.ºs 28 e 32 de 1906 e 6 de 1907, o que é approvado.- Entrando em discussão o projecto n.° 6 é approvado por acclamação sob proposta, largamente fundamentada, do Sr. João Lucio.- Os projectos n.ºs 32 e 28 são approvados sem discussão.- Seguidamente o Sr. José Cavalheiro lê e manda para a mesa um projecto, de lei reformando á Universidade de Coimbra, que fica para segunda leitura; e o Sr. Antonio José de Almeida chama a attenção do Governo para duas representações que lhe foram enviadas de Villa Nova de Constança, requerendo tambem varios documentos pelos Ministerios do Reino, Fazenda e Marinha.- O Sr. Paulo de Barros faz varias considerações acêrca da reducção do imposto do consumo para o vinho entrado em Lisboa e Porto e refere-se á questão do alcoolismo da Madeira.

Ordem do dia.- Entra em discussão o projecto de lei n.° 12, reconstituição do material naval, usando da palavra o Sr. Jayme de Sousa.