O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

44.ªSESSÃO

EM 31 DE MARÇO DE 1903

SUMMARIO. - Approva-se a acta. - No expediente, dá-se conta do decreto que proroga as Côrtes Geraes até 30 de abril, e tem segunda leitura a proposta do Sr. Beirão apresentada na sessão anterior. Em relação a esta proposta dá explicações, por parte da commissão de legislação criminal, o Sr. Alberto Charulla. Responde o Sr. Francisco Beirão e retira, com permissão da Camara, a sua proposta. - O Sr. Avides apresenta uma representação do Centro Commercial do Porto. - O Sr. Ramirez fala sobre a suspensão das carreiras de vapor para o Algarve e outros assumptos. Responde o Sr. Ministro da Fazenda (Teixeira de Sousa). - Dirige perguntas ao Sr. Ministro das Obras Publicas o Sr. Henrique Kendall. Responde o Sr. Ministro das Obras Publicas (Conde de Paçô-Vieira). - O Sr. Francisco José Machado refere-se á Misericordia de Torres Novas. Responde o Sr. Ministro da Fazenda. - Varios Srs. Deputados instam pela remessa de documentos.

Na ordem do dia (continuação da discussão do Orçamento Geral do Estado) falam, successivamente, os Srs. Ministro da Fazenda, Manoel Affonso de Espregueira e Abel Andrade.