O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

46.ª SESSÃO

EM 10 DE DEZEMBRO DE 1906

SUMMARIO.- Approvada a acta, presta juramento o Sr. Leotte do Rego. - Lê-se o expediente e faz-se segunda leitura de um projecto de lei.- O Sr. Mello Barreto troca explicações com o Sr. Ministro da Justiça sobre o projecto de lei de liberdade de imprensa.- O Sr. Alfredo da Silva trata das obras do porto de Lisboa e sobretudo do complemento da doca de Alcantara.- O Sr. Oliveira Martins propõe aggregações á commissão de pescarias e requer documentos.- O Sr. Conde de Paçô-Vieira trata da situação das crianças em Lisboa, pedindo providencias e promettendo-as o Sr. Ministro da Justiça - Falam sobre a questão dos operarios da fabrica de vidros da Marinha Grande os Srs. Carlos Ferreira, Presidente do Conselho e Carlos Pereira, apresentando este tambem uma representação dos fabricantes de margarina.- O Sr. Luís Gama occupa-se da questão do abastecimento das carnes em Lisboa,- O Sr. Moreira de Almeida requer documentos pelo Ministerio do Reino.

Ordem do dia.- É approvado o Acto Geral da Conferencia de Algeciras, sendo discutido o respectivo projecto pelos Srs. João de Menezes e Aristides da Motta (relator).- Fica pendente a discussão sobre o projecto de constituição de associações, falando os Srs. Manoel Fratel, José Tavares, Alberto Navarro, Antonio Mello e Pinto dos Santos, que fica com a palavra reservada.- Encerra-se a sessão, sendo marcada a seguinte para o dia immediato, 11.