O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

48.ª SESSÃO

EM 15 DE ABRIL DE 1903

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, deu-se conta do expediente quatro officios e segunda leitura de um projecto de lei do Sr. Claro da Rica. Foi admittido. - O Sr. Sergio de Castro, por parte da commissão de redacção, participa não ter soffrido alterações o projecto de lei n.° 12. - O Sr. Fratel participa a constituição da commissão de negocios externos, e propõe para ser aggregado a essa commissão o Sr. Eusebio da Fonseca. - O Sr. João Augusto Pereira faz perguntas ao Sr. Ministro dos Negocios Estrangeiros (Wenceslau de Lima), que responde. - Trocam explicações sobre negocios publicos os Srs. Rodrigues Nogueira e Teixeira de Sousa (Ministro da Fazenda. - O Sr. Fialho Gomes apresenta um projecto de lei.

Na ordem do dia (continuação da discussão do projecto de lei n.° 13, Orçamento Geral do Estado) falam, successivamente, os Srs. Anselmo Vieira e Mello e Sousa. - Verificando-se não haver numero de Srs. Deputados, é levantada a sessão.