O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARÁ DOS SENHORES DEPUTADOS

E

EM 26 DE MARÇO DE 19O4

Presidência do Ex,mo Sr, Matas Teixeira de Azevedo

Secretários—osJ5x.mos Srs.

, Amandlo Eduardo da Moita Veiga José Joaquim Mendes Leal

Primeira chamada — As 2 */2 horas da tarde. Presentes — 9 Srs. Deputados. Segunda chamada — As 3 horas.

O Sr. Presidente:—Responderam á segunda chamada 21 Srs. Deputados, não podendo, por isso, haver sessão.

Não obstante, para conhecimento dos Srs. Deputados presentes, vae dar-se conta do

EXPEDIENTE

Officios

Do Ministério do Reino, acompanhando o seguinte

, Decreto

Usando da faculdade que me conferem a Carta Constitucional da Monarchia, no artigo 74.°, § 4.°, e a carta de

lei de 21 de julho de 1880, e tendo ouvido o Conselho de Estado: hei por bem prorogar as Cortes Geraes Ordinárias da Nação Portugueza até o dia Ití, inclusivamente, do próximo mez de abril.

O Presidente da Camará dos Senhores Deputados da Naçào assim o tenha entendido para os effeitos convenientes. Paço, em 26 de março de 1904. = REI. —Ernesto Rodolpho Hintze Ribeiro.

Mandou-se archivar.

Do Ministério dos Negócios Estrangeiros, enviando a nota dos officiaes do exercito em serviço no mesmo Ministério e na commissão de delimitação de fronteiras com a Hespanha, satisfazendo assim ao requerimento do Sr. Deputado Francisco José Machado.

Para a secretaria.

O Sr. Presidente:—Declara, por ultimo, que aproxima sessão será terça feira, õ de abril, á hora regimental, sendo a ordem do dia a mesma que vinha para hoje.

Relação nominal dos Srs. Dopulàdos que não responderam á chamada

Abel Pereira de Andrade, Agostinho Lúcio e Silva, .Albano de Mello Ribeiro Pinto, Alberto Allen Pereira de Sequeira Bramão, Alberto de Castro Pereira de Almeida Navarro, Albino Maria de Carvalho Moreira, Alexandre Ferreira Cabral Paes do Amaral, Alexandre José Sarsfield, Alfredo Augusto José de Albuquerque, Alfredo Mendes de Magalhães Ramalho, Alipio Albano Camello, Álvaro Augusto Froes Possollo de Sousa, Álvaro de Sousa Rego, Amadeu Augusto Pinto da Silva, António Alberto Charula Pessanha, António de Almeida Dias, António augusto de Sousa e Silva, António Barbosa Mendonça, António Belard da Fonseca, António Caetano de Abreu Freire Egas Mo-niz, António Centeno, António Eduardo Villaça, António Ferreira Cabral Paes do Amaral, António Joaquim Ferreira Margarido, António José Boavida, António José Lopes Navarro, António Maria Dias Pereira Chaves Maz-ziotti, António Rodrigues Nogueira, António Rodrigues Ri-