O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(78 )

taclo por'Aveiro. 'Ê1 necessário uma Lei de habilitações , 'e por não a termos, -é que as Bscholas de ensino secundário se acham desertas, e o continuam a estar ; por consequência concordo qtie hajam ha» bilitacões para os Alumnos, que frequentarem a Aula de Ta chy gr afilia , 'mas não acho necessário que se augmente o'ttuméro dos Praticantes de dois a cinco, e só lembro, que poreste Projecto se fazem em cada Sessão 4:000/000 reis de economia , compa* fativamentecom a"}Empreza. Eu estou bastante doente; e por isso não continuo a faltar.

(Não 'havendo mais quem pedisse tt palavra-sobre o Artigo \.% "e não havendo numero tufficiente na • Sá/o, para te 'tomar votação, houve 'wmo longa pausa).

O Sr. Almeida Gafrett: *— Peço a V. Ex.a quei-

ra darpara Ordem do Dia de depois d'amanbã. os três Artiges do Projecta de Lei sobre a -propriedade lit-teraria, que ainda-não estão approvados, e sem os quaes está embaraçado todo o trabalho, .que se acha protnpto.

O Sr. Pretidvnte: — Kão ha numero sufficiente para se poder votar. A Ordem do Dia para amanhã são Commissões , e para depois d'amanhà é a que estava dada para hoje, e os ires Artigos que faltam do Projecto da Propriedade Litteraria ; está levantada a-Sessão. — Eram duas horas e meia da tarde.

. 'O REDACTOR,

JOSÉ 1>S CASTRO FREXIUE DE . MACEDO

.° 7.

f residência do Sr. Pinto de Magalhães.

J\.o meio dia e um quarto não havendo ainda numero sufficiente de Deputados disse

O Sr. Presidente: •*— Peço attenção: não ha numero sufticiente para se abrir a Camará, e como boje'é dia de £ommissões, é de esperar que não

íne

1841.

•concorram mais Srs. Deputados, e então para não estarmos a perder tempo, a Assembléa vai trabalhar em Commissões. A Ordem do dia para amanhã já está dada; está levantada a Sessão.

O REDACTOR,