O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

5l.ª SESSÃO

EM 20 DE ABRIL DE 1903

SUMMARIO. — Lida e approvada a acta, deu-se conta da correspondencia e teve segunda leitura um projecto de lei do Sr. F. Patricio que foi admittido. — O Sr. Presidente participa a nomeação da commissão para assistir á trasladação dos restos mortaes de Garrett. — O Sr. Dias Ferreira insta pela realização dos seus avisos previos. Respondem-lhe os Srs. Ministro das Obras Publicas (Conde de Paçô-Vieira) e Ministro da Fazenda (Teixeira de Sousa). — O br. Filippe de Moura fala sobre a applicação directa do fundo especial dos caminhos de ferro. Responde o Sr. Ministro das Obras Publicas. — O Sr. Magalhães Ramalho fala sobre o projecto de completação da rede de caminhos de ferro. Responde o Sr. Ministro das Obras Publicas. — Sobre varios assumptos falam os Srs. Anselmo Vieira, Carlos Ferreira, Antonio Cabral e Sousa Tavares.

Na ordem do dia (continuação da discussão do Orçamento Geral do Estado) fala o Sr. Queiroz Ribeiro. Apresentam propostas os Srs. Francisco de Medeiros e Abel Andrade. — É approvado o capitulo 1.° Entra em discussão o capitulo 2.º — Fala sobre elle, e fica com a palavra reservada para a sessão seguinte, o Sr. Arthur Montenegro.