O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

54.ªSESSÃO

EM 22 DE ABRIL DE -1905!

SUMMARIO. - Approvada a acta e não havendo expediente, o Sr. Antonio Cabral faz varias considerações ácerca do assassinio do tenente Alves Dias. estranhando que da maioria nenhum Sr. Deputado se tenha occupado do assumpto, o que provoca explicações dos Srs. Avelino Monteiro e Custodio Borja. Responde ao Sr. Antonio Cabral o Sr. Ministro da Marinha. - Apresentam representações os Srs. Presidente, Antonio Cabral, Sousa Avides e Pinto dos Santos. - Os Srs. Filippe do Moura e Christovam Ayres declaram ter lançado na caixa respectiva requerimentos de interesse particular.- O Sr. Mendes Leal apresenta um parecer, é o Sr. Rodrigues Nogueira requer varios esclarecimentos. - O Sr. Francisco Patricio pede que se dê continuação aos trabalhos do Sr. Barão de S. Clemente.

Na ordem do dia prosegue a discussão do projecto de lei n.º 13 (Orçamento), usando da palavra o Sr. Paulo de Barros e sendo approvado o capitulo 3.º, sem prejuizo das propostas apresentadas, depois de, a requerimento do Sr. Pereira dos Santos, ser julgada a matéria discutida. - Os Srs. Montenegro, Rodrigues Monteiro. Sousa Ávidos. Oliveira Simões e Alberto Navarro apresentam propostas, que são admittidas. - A moção do Sr. Fuschini foi rejeitada. - Entra seguidamente em discussão o mappa n.º l, relativo á receita. - Começa a falar o Sr. Espregueira. que não conclue o seu discurso por não haver numero sufficiente para n, Camara funccionar.