O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 132

(132)

N.º 10 Sessão em 12 de Março 1849,

Presidencia do Sr. Rebello Cabral.

Chamada — Presentes 73 Srs. Deputados.

Abertura — Á meia hora depois do meio dia.

Acta — Approvada sem discussão.

Correspondencia.

Officio: — Do Ministerio da Justiça, enviando uma relação nominal de todos os empregados do mesmo Ministerio, seus vencimentos e gratificações, dando assim cumprimento ao disposto do art. 61 da carta de lei de 21 de Agosto de 1848. — Á commissão especial do orçamento.

O Sr. Albano Caldeira: — (Leu e mandou para a mesa um projecto de lei, concernente a regular as contribuições municipaes).

Deste projecto se dará conta, quando tiver segunda leitura.

O Sr. Presidente: — Em virtude da resolução tomada na sessão passada, a Camara vai formar-se em sessão secreta, por assim o exigir o bem do estado, e por isso convido a sairem da sala todas as pessoas, que não forem Deputados ou Ministros.

Constituiu-se a Camara em sessão secreta, que novamente se tornou pública ás cinco horas da tarde.

O Sr. Presidente: — Como a hora está adiantada, dou a ordem do dia para ámanhã, que será, depois de tractar dos objectos que apparecerem de conveniencia do serviço publico, a mesma que vinha para hoje.

Lembro aos Srs. Deputados que o regimento determina que os Srs. Deputados compareçam ás onze horas; muito desejo que ámanhã se reunam mais cedo do que é costume. — Está levantada a sessão. — Eram pouco mais de cinco horas da tarde.

O Redactor,

JOSÉ DE CASTRO FREIRE DE MACEDO.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×