O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

58.ª SESSÃO

EM 4 DE SETEMBRO DE 1909

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, teem segunda leitura alguns projectos de lei que são enviados ás commissões respectivas. - O Sr. Augusto de Castro justifica as suas faltas.- O Sr. Pinto da Motta refere-se a diversos assuntos, respondendo-lhe o Sr. Ministro das Obras Publicas (Barjona de Freitas).- O Sr. Brito Camacho faz diversas considerações geraes, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Justiça (Francisco José de Medeiros).- O Sr. Rodrigues Nogueira apresenta um parecer. - O Sr. Cordeiro de Sousa envia para a mesa uma representação.- O Sr. Roberto Baptista pede a publicação no Diario do Governo das contas e dos orçamentos do ultramar.- O Sr. Pereira de Lima apresenta um projecto de lei e pede a reforma do Código Civil, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Justiça (Francisco José de Medeiros).- Alguns Srs. Deputados enviam documentos para a mesa.

Ordem do dia (Orçamento Geral do Estado).- A requerimento do Sr. Zeferino Candido procede-se á contagem, verificando-se não haver numero suficiente para a sessão poder continuar.