O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

montada a da Camará dos dignos Pares; porque, em quanto na outra ha só tachygrafus, aqui ha ta-chygrafos e ha redactores. Para considerar portanto as differentes entidades, de que se conpõe esta repartição, e para as graduar convenientemente nessa couespondencia que devem ter, aos empregados da secretaria, quizera eu que indo esse additamento â com missão, e tendo ella em vista as idéas que lêem vogado na Camará, e o que se acha determinado a es»e respeito, nos viesse apresentar um parecer do modo porque definitivamente se deve reconhecer, o que é a repartição tachygrafica da Camará dos Deputados.

Não havendo quem wais pedisse a palavra, decidiu a Camará que fosse novamente r eme t lido o pa-

reecr á commissão , assitn como o addilamento , para ser considerado na ultima redacção, e propor o que mais convier em harmonia com o vencido, e com as idéas, que vogaram na Camará.

Leu-se e approvou-se a ultima redacção do projecto approvado hoje dacommissâo de saúde publica.

O Sr. Presidente: — A ordem do dia para sab-bado são trabalhos de commissões, e para segunda feira são os parecefes da commissão n.°s lí)7 e 168, e os addilamentos ao projecto n.'' 174- Está levantada a sessão. — Eram 4 horas da tarde.

O REDACTOR,

JOSÉ DE CASTRO FREIRE DE MACEDO.

N.° 17.

S,

em 22 í»e Jttanro

1845.

Presidência do Sr. Rebello Cabral»

'endo meia hora depois do tueio dia, e não havendo numero suífíciente paru abrir a Sessão, o Sr. Presidente convidou os Srs. Deputados presentes

para irem trabalhar nas commissões, e levantou a sessão.

O REDACTOR,