O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

63.ª SESSÃO

EM 10 DE SETEMBRO DE 1909

SUMMARIO. - Approvada a acta e lido o expediente, o Sr. Deputado Abel Andrade propõe a nomeação de uma commissão parlamentar para fazer o regulamento da lei de contabilidade publica, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Fazenda (Paulo de Azeredo). - O Sr. Deputado Augusto do Valle trata da lei do recrutamento na armada, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Guerra. - O Sr. Deputado Nunes da Silva requer documentos.

Ordem do dia. - Conclue-se a discussão do projecto de lei n.° 32 (reforma por equiparação a tres generaes), usando da palavra o Sr. Deputado João de Menezes, e discute-se e approva-se tambem o projecto de lei n.° 44 (caminho de ferro do Valle do Sado), sobre que falam os Srs. Deputados Feio Terenas, Vallerio Villaça (relator), Brito Camacho, Ministro das Obras Publicas (Barjona de Freitas) e Pereira de Lima. - O Sr. Deputado Pinto da Motta apresenta a ultima redacção do projecto de lei n.° 32 - Encerra-se a sessão, marcando-se a immediata para o dia 11.