O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

66.ª SESSÃO

(NOCTURNA)

EM 4 DE MAIO DE 1903

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, o Sr. Magalhães Ramalho requer que a commissão de guerra reuna durante a sessão, o que foi concedido.

Na ordem da noite, prosegue a discussão do Orçamento Geral do Estado, usando da palavra o Sr. Francisco Machado, que envia, propostas para a mesa, que foram admittidas, e apresenta um requerimento. - Vota-se em seguida o orçamento do Ministerio dos Negocios Estrangeiros, depois do Sr. D. Luiz de Castro haver mandado para a mesa uma proposta de emenda - reorganização de representação diplomatica e consular de Portugal no Extremo Oriente - que foi admittida. - Entra em discussão o orçamento do Ministerio das Obras Publicas, usando da palavra o Sr. Rodrigues Nogueira, a quem responde o Sr. Rodrigues Monteiro, que fica com a palavra reservada. - Antes de se encerrar a sessão, o Sr. Rodrigues Nogueira manda para a mesa uma proposta de additamento ao artigo 37.º, que foi admittida.