O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(8)

Marquez de Bellas por 10, Conde de Linhares por l0, Conde de Porto Santo por 10, e Conde d'Obidos por 7 : 3.ª = os Senhores Marquez d'Alegrete por 12, Conde da Ponte por 12, Conde de Sampaio, António, por 12,Marquez de Vianna por 11, Conde de Cêa por 11 , Marquez de Sabugosa por 10, e Conde de Villa Real por 9: 4.ª = os Senhores Marquez de Borba por 11, Conde da Louzã, D. Diogo, por 11, Conde da Povoa, por 11, Conde de Parati por 10, Conde de Carvalhaes por 10, Marquez d'Olhão por 9 , e Bispo de Pinhel por 9: 5.ª o Eminentissimo Senhor Cardeal Patriarcha, Vice-Presidente, por 12, Bispo Deão de Villa Viçosa por 12, Arcebispo Bispo d'Elvas por 11, Bispo de Castello-branco por 11 , Bispo do Porto por 10, Bispo Conde por 9, e Bispo da Guarda por 9.

Mandou o Senhor Presidente proceder á votação por Escrutinio de Listas para a formação da Commissão de Petições, em observancia do Artigo 83; e, não tendo resultado pluralidade absoluta, propoz o Senhor Presidente, e a Camara approvou, que ficasse a eleição para Segunda feira. E, dando para Ordem do Dia a Eleição da Commissão de Petições, e o Projecto do Regimento para o Diario da Camara, levantou a Sessão pelas duas horas e meia.

E eu Marquez de Tancos, Par do Reino Secretario, a redigi, e fiz escrever. = Duque do Cadaval = Marquez de Tancos = Conde de Mesquitella.

ACTA 4.ª

SESSÃO DE 8 DE JANEIRO.

O Senhor Vice-Presidente abrio a Sessão pelas onze horas e meia, participando que o Senhor Presidente por devêr achar-se ao meio dia no Paço com a Deputação, que ia apresentar á Serenissima Senhora INFANTA REGENTE a Resposta da Camara ao Discurso do Throno, não presidia á Sessão: e porque o Senhor Conde de Mes-