O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(89)

SESSÃO DE 23 DE FEVEREIRO.

O Sr. Vice-Presidente tomou a cadeira, sendo uma hora e meia; e feita a chamada, declarou o Sr. Secretario Barão de Alcobaça estarem presentes 28 Dignos París, faltando, além dos que ainda se não apresentaram e de Sua Alteza Real o Principe D. Augusto, os seguintes; os Srs. Souza e Holstein, e Sottomaior, com licença, e sem causa motivada, os Srs. Marquezes de Valença e de Ficalho, Macedo, Mello Breyner, e Gamboa e Liz.

O Sr. Vice-presidente, declarou aberta a Sessão, e sendo lida a Acta da precedente pelo Sr. Secretario Conde de Lumiares, foi approvada sem reclamação; assim como a nova redacção da de 18 do corrente.

O Sr. Secretario Barão de Alcobaça deu conta de um Officio da Direcção da Associação Commercial do Porto, offerecendo, para serem distribuidos pelos Dignos Pares, 50 exemplares de um Impresso, contendo a discussão que teve logar na Assembléa Geral da dita Associação no dia 29 de Janeiro do presente anno, ácerca da reducção dos Direitos de ex-

(P.)

12