O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

(80)

ACTA 28.ª

SESSÃO DE 5 DE MARÇO.

O Senhor Presidente abrio a Sessão pelas dez horas e tres quartos, estando presentes trinta e dous Pares do Reino, faltando vinte e tres; e destes, cora motivo, treze.

Lêo-se a Acta da Sessão antecedente, que ficou approvada.

O Senhor Conde de Mesquitella lêo hum Projecto

Página 2

(81)

de Lei, remettido, pela Camara dos Senhores Deputados (N.º 6), a favor da Liberdade do Commercio; hum Officio do Excelentíssimo Ministro e Secretario d'Estado dos Negocios da Guerra, accusando a recepção das Actas das Sessões desta Camara; e huma Participação de molestia do Senhor Conde de Rio Pardo, e do Senhor Marquez d’Olhão.

Não tendo as Mesas podido apresentar os seus trabalhos por se ter formado a Camara em Tribunal de Justiça nos dias para isso destinados, forão convidadas pelo Senhor Presidente para se reunirem a fim de serem os seus trabalhos objecto da Ordem do dia Quarta feira.

E levantou a Sessão pelas onze horas e hum quarto.

E eu Marquez, de Tancos, Par do Reino Secretario, a redigi, e fiz escrever = Duque do Cadaval = Marquez de Tancos = Conde de Mesquitella.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×