O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(7)

ACTA 31.ª

SESSÃO DE 14 DE MARÇO.

O Senhor Presidente abrio a Sessão pelas onze horas e hum quarto, estando presentes trinta e quatro Pares do Reino, faltando vinte e hum, e destes, com motivo, dezoito. E, tendo entrado depois o Senhor Conde da Taipa, ficarão presentes trinta e cinco Pares do Reino.

O Senhor Conde de Lumiares participou que os Senhores Marquezes de Vallada, e d’Olhão não podião comparecer na Sessão de hoje por se acharem molestos.

Lêo-se a Acta da Sessão antecedente, e foi approvada.

O Senhor Conde da Figueira fez a leitura dos Documentos seguintes: = hum Officio do Secretario da Camara dos Senhores Deputados, remettendo cem Exemplares das Actas das suas Sessões da Letra — R —; e outros cem da Letra — S —: outro Officio do Inspector do Arsenal Real da Marinha, remettendo sessenta Exemplares do Balanço do Cofre daquella Repartição correspondente ao mez de Fevereiro: = outro do Senhor Conde de Sampaio, participando não podér assistir á Sessão