O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(90)

alguns objectos comprehendidos na Proposta de Lei da Camara dos Senhores Deputados sobre a liberdade de Commercio.

O Senhor Conde de Linhares pedio que se imprimisse a dicta Exposição.

O Senhor Bispo de Beja disse que era indecoroso mandar fazer essa impressão, e que a boa ordem exigia que fossem os Requerentes que a mandassem imprimir.

Houve algum debate a esse respeito entre os Senhores Conde da Ponte, Conde de Cunha, Conde de Carvalhaes, Bispo do Algarve, Conde da Taipa, Arcebispo Bispo d'Elvas Conde da Lapa, Conde de Villa Real, Conde de Linhares e Conde de S. Miguel.

O Senhor Presidente poz a votos se se mandaria imprimir a dieta Exposição? E resolvêo-se que não. Se seria remettida; á Commissão de Fazenda? Decidio-se que sim.

O mesmo Senhor Presidente deo para Ordem do dia. Sexta Feira as Proposições, que os Dignos Pares tivessem a fazer, e levantou a Sessão pela huma hora, e hum quarto.

E eu Conde de Mesquitella, Par do Reino Secretario, a redigi, e fiz escrever. = Duque do Cadaval = Conde de Mesquitella = Conde da Figueira.