O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(197)

e dar um maior desinvolvimento a este estabelecimento, talvez não fosse muito tempo addiada até Sexta feira; mas aqui tracta-se sómente de dois pontos, um relativo a finanças, e o outro que tocou o Sr. Marquez de Loulé. — Sobre estes dois pontos, em eu obtendo os esclarecimentos precisos dos meus Collegas, é quanto me basta; e por isso julgo que estarei habilitado a dar o meu parecer com conhecimento de causa na Sexta feira.

O Sr. Conde de Lumiares: — Para terminar esta questão, peço a V. Exc.ª queira propôr o addiamento até Sexta feira.

Assim o resolveu a Camara sobre Proposta do Sr. Vice-Presidente.

Dando depois a palavra á Commissão de Petições, disse

O Sr. Mello Breyner: — A Commissão de Petições tem alguns trabalhos promptos, mas como se não acha presente o seu Relator o Sr. Souza e Holstein, será conveniente reservar isso para uma das seguintes Sessões. (Apoiado.)

O Sr. Vice-Presidente: — Hoje não ha mais objectos a tractar: a Ordem do dia para Quinta feira, 26 do corrente, é a discussão do Projecto sobre a reforma de algumas Cadeiras da Universidade; e, havendo tempo, o Relatorio da Commissão de Petições. — Está levantada a Sessão.

Eram duas horas e trinta e cinco minutos.