O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(114)

imprimir, e remetter a Commissão das Proposições, hum officio do Secretario da Camara dos Senhores Deputados, remettendo cem Exemplares das Actas de suas Sessões, letra = Z, = e cem das letras = A A. = Mencionou o offerecimento, que fez Vicente Pinto de Miranda, da Resposta ao Projecto do Intendente Geral das Minas, Barão d'Eschwege.

O Senhor Presidente, dando para a Ordem do Dia de amanhã o Projecto de Lei, que hoje se discutio, levantou a Sessão pelas duas horas.

E eu Marquez de Tancos, Par do Reino Secretario, a redigi, e fiz escrever. = Duque do Cadaval = Marquez de Tancos = Conde de Mesquitella.

ACTA 42.ª

SESSÃO DE 28 DE MARÇO.

O Senhor Presidente abrio a Sessão onze horas e tres quartos, estando presentes quarenta e hum Pares do Reino, faltando quatorze, e destes, com motivo, doz.

O Senhor Presidente mandou fazer a leiture do Decreto seguinte: = Sendo chegado o ultimo termo da Sessão annual das Côrtes; segundo o que se acha determinado no Artigo 17, Capitulo 1.º, Titulo 4.º da Carta Constitucional da Monarchia Portugueza: Hei por bem, em nome d'ELREI, designar o dia 31 do corrente mez de Março para a Sessão Real do Encerramento da Sessão actual neste Paço pelas 11 horas da manhã. E assim o communico á Camara dos Dignos Pares do Reino para sua intelligencia. Palacio d'Ajuda em 27 de Março de 1827. = Com a Rubríca da Serenissima Senhora INFANTA REGENTE. = Asignado = Francisco, Bispo de Vizeu.

O Senhor Conde de Mesquitella lêo hum Officio do Excellentissimo Ministro e Secretario dos Ne-